Quem Somos​




A Equipe



Os Gestores da Unipartners tem muita experiência no mercado de TI, além de amplo conhecimento em investimentos e fusões. Além do  mercado, têm larga experiência e conhecimento acadêmico pela formação e por lecionarem em cursos de graduação e pós-graduação, unindo o  teórico e prático, o que fez com que fossem reconhecidos pela excelência como cumprem estes objetivos.


João Francisco da Silva Mendes Neto


Bacharel em Ciências da Computação e  mestre  em  administração  na  UFBa.  Atualmente  é  acionista,  presidente  do  conselho  e  diretor  de Desenvolvimento de Negócios da Unipartners,  participando da  definição  da  estratégia  de  investimentos,  do  processo  de  identificação  de oportunidades e estruturação de novos negócios. Foi vice-presidente da CPM Braxis de 2007 a 2009, maior empresa brasileira de serviços de TI. Foi um dos fundadores da Unitech (1995), tendo conduzido a empresa até a fusão com a Braxis em 2007.

Lecionou por cerca de 10 anos em cursos de graduação e pós-graduação, disciplinas técnicas no curso de Ciências da Computação e Gestão na UFBa.


Veja perfil no Linkedin


Jack de Oliveira  Cavalcanti Jr


Engenheiro Elétrico pela Universidade Federal da Bahia (UFBa).  Mais de 30 anos  de experiência no setor de TI em empresas  como  a  Odebrecht, Banco Econômico e OAS. Foi professorda Universidade Católica do Salvador. Foi um dos fundadores da Unitech em 1995, onde exerceu a função de COO. Em 2007, com a fusão  com Braxis e  posteriormente  com a CPM,  tornou-se  vice-presidente  da  CPM Braxis ,  respondendo  por  Application Outsourcing. Foi um dos fundadores da Unipartners em 2009, atuando como empreendedor na estruturação de novos negócios.


Veja perfil​ no Linkedin


Likiso Hattori


Mestre em Sistemas e Computação pela UFPb, graduado em  Processamento de  Dados e  Matemática.  Mais 35 anos de experiência em TI, tendo passado pela Telecomunicações da Bahia (TELEBAHIA) e OAS.  Foi  professor  da  Universidade  Regional  do  Nordeste,  Universidade  Federal  da Paraíba, Universidade Federal da Bahia, Universidade Católica do Salvador e da Escola Superior de Administração do Exército (ESAEX). Foi um dos fundadores da Unitech em 1995, onde foi responsável pela área de tecnologia e de inovação. Com a fusão da Unitech com Braxis e posteriormente com a CPM, assumiu o cargo de vice-presidente, atuando como o CTO. É um dos fundadores da Unipartners.


Veja perfil no Linkedin


Liliane Maria Moura Bender


Bacharel em Ciências da Computação pela UFBa e especialista em Consultoria de TI pela UNIFACS.

Acionista da Unipartners e presidente da eZVida, onde participou do processo de identificação da oportunidade, definição de estratégia e estruturação da empresa onde responde pela operação da mesma.

Foi executiva de Cliente Sr na CPM Braxis (2007-2009) onde era responsável pelo P & L e Venda dos clientes Brasil Telecom, Vivo, Claro, Atento e Terra na vertical de telecomunicações. Na Unitech desde a sua fundação até a fusão com Braxis e posteriormente com a CPM.

Experiência acadêmica na Universidade Salvador (UNIFACS) no curso de Ciência da Computação.


Veja perfil no Linkedin


Ana Paula Costa Braun


Bacharel em Ciências da Computação pela UFBa e Especialista em Sistemas Distribuídos pela UCSal e UFBa.

Acionista da Unipartners e diretora da Solutis, onde lidera a área de Aplicações. Acumula  uma  experiência  de  mais  18 anosem  serviços  de  TI, inicando como programadora, analista de sistemas e tornando-se gerente e postoriormente diretora das empresas onde atuou. Além disso, tem experiência na área acadêmica atuando como docente na área de estrutura de dados e banco de dados na UCSal (Universidade Católica do Salvador).


Veja perfil no Linkedin